terça-feira, 26 de agosto de 2014

Minha gravidez /Parte 1 + Presentes do baby

Oi pessoal, tudo bem?!

A mamãe aqui está super afobada ainda com a novidade..rsrsrsrsrrs
Ter um bebê!!!
São tantas coisas que passam pela nossa cabeça, como? , quando?, e se? enfim ,dúvidas e perguntas que só o tempo irá responder....
Estou fazendo tudo direitinho, ontem voltei a fazer exercícios físicos, agora bem mais leve e com muita cautela por conta do baby, optando por alimentos mais saudável e leves, tomando mais água....  agora existe mais um coração batendo dentro de mim, e isso dá um susto,uma responsabilidade tão grande.  :-| estou fazendo a minha parte com o maior cuidado e amor!
Ah acreditam que eu não sentir nenhum enjôo ainda, e que continue assim, Amém!

A família do meu marido, minha mãe e amigos estão loucos com a chegada do nosso baby, imaginem que no dia que demos a notícia todos foram lá pra casa levaram kit festa, presente com toda alegria e amor....foi lindo!

E olha os presentes o baby já ganhou....

Um comentário:

  1. Oi Karla, encontrei seu cantinho no blog das amigas, e estou te seguindo já :)
    Se quiser visitar o meu...
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br
    Também estou gravidinha, vamos dividir esse momento :)
    Bjsss

    ResponderExcluir