quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Estou Grávida!!!!

Oi pessoal, tudo bem!
Trago essa linda e maravilhosa notícia... Estou grávida!!
Fiz 1 teste de farmácia ontem a noite e 1 hoje pela manhã , e os 2 foram positivo, e mais tarde fiz o beta e estava lá a confirmação-Positivo!!!
Estamos todos estonteante de felicidade, Diogo disse que está absurdamente feliz e realizado com essa notícia, e todos os nossos familiares estão amando.
Vou compartilhar cada etapa com vocês dessa nova aventura, e as  mamães de plantão por favor me ajudem.  Rsrsrsrsrsrs.

Eu não podia deixar de dividir esse grande presente de Deus com vocês.

DEUS É FIEL!

Que venha Heitor ou Esther.

Mamãe e papai já estão muito apaixonados....


Os presentes. ...

Um comentário:

  1. Karla!!!! Você comentou no meu blog que também vai ser mamãe e eu tive que vir aquiii espiarrrr!!!
    Vou te acompanhar e por favor, retrate tudo aqui para nós!!!!

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir