quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Como é maravilhoso se sentir cuidada, amada e paparicada...

Porque é exatamente assim que estou me sentindo...
As pessoas cuidam de você, te ligam o tempo todo pra sabe como vocês estão, te mandam mensagens sms, watssappp etc e tal....
As vezes você nem se dá conta de como você é querida pelas pessoas, é tão gratificante isso, vejo toda essa reação como um  sinal de que sou uma pessoa do bem, que age corretamente com o próximo, que gosto de ajudar as pessoas e me importo com elas, essa sensação de certeza realmente não tem nada melhor.

Hoje ganhei uma empada delícia da Dona conça, ela fornece  almoços e lanches lá para o trabalho, ontem o pessoal ligou pedindo lanche eu não queria hambúrguer, e perguntei se tinha empada ela tinha esquecido de colocar para assar e hoje a tarde o rapaz foi entregar ainda quentinha...
Fique feliz e tocada com o gesto tão delicado dela, e claro que liguei para agradecer muito o mimo.

A mamãe aqui está super consciente, apesar de comer empadinha hoje (mais foi dividida para 3 porque a galera ficou com ciumes. Rsrsrrs)
Estou dando preferência as frutinhas e integrais, muita água pouco sal.
Tenho que confessar que só estou com pouca disposição para fazer exercícios físicos, vou tentar me esforçar mais um pouco.

Por hoje é isso!
Beijos!

Um comentário:

  1. Quando a gente tá grávida fica todo mundo paparicando né? estava grávida até o mês passado (na verdade, tem um mês que minha baby nasceu) e o pessoal lá do trabalho ficava cuidando de mim, perguntando se eu queria comer alguma coisa, me traziam água, as vezes até me poupavam de atender aos telefones pra eu não 'me estressar"... hehehe. Aproveita pq vc vai sentir falta!

    Beijos!

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir