quarta-feira, 23 de julho de 2014

Como Anda o emagrecimento?!

Oi pessoal,tudo bem?!

Vamos falar do meu emagrecimento hoje!(senta que o post é grande rsrsrsrs)

Primeiro desculpem o sumiço da pessoa aqui,é que minha vida tá meio corrida,meu PC não está legal (preciso de um novo!),essa vida de trabalho,casa,marido e emagrecimento me toma um tempo danado ;).



Já estou na segunda sessão das massagens, e o resultado...Ah o resultado :) -felizzzzz demais!!!
Perdi 10 cm de pernas gente, eu tenho muita retenção de líquidos,e como também estava com uma vida um pouco sedentária conseguir ficar bastante inchada pela retenção.Mais isso já não me pertence mais (VIVA!!!!).
Olha a Jô lá no fundo...Ela é a massoterapeuta!!! 

Logo após começar as sessões de massagem,comecei uma R.A pra valer!!!
Gente doí muito as massagens no começo,porque as células estão muito inflamadas por conta da retenção e das gordurinhas.
>>> Se não aprendemos no amor,aprendemos com a dor, e eu Graças a Deus aprendi mesmo!<<<
Tô muito mais consciente,quando vou comer alguma coisa que não devo penso logo na massagem, e isso está me ajudando bastante!!!
Estou dando preferencia aos alimentos mais saudáveis,já estou 10 dias sem comer pão,refrigerante,doces e afins!!! \o/\o/\o/\o/
Fui ao médico,fiz todos os exames que vocês possam imaginar e graças a Deus a unica alteração que deu foi no colesterol (35,5),e por conta disso o meu TGO (70,2) está meio descontrolado, mais o medico disse que não tinha remédio, que o que teria que ser feito era uma dieta zero frituras e exercício físico todos os dias,é isso que estou fazendo... de 30/40 mim de bicicleta por dia!!!!

O emagrecimento já está notável isso é tão bom....as pessoas falam e parece musica para os meus ouvidos!!!
Com isso o projeto mamãe foi adiado mais um pouco,quero deixar o meu corpo em ordem pra não ter nenhum problema...meu marido não gostou muito da ideia mais é o que tem pra hoje, até porque na hora certa, na hora de Deus isso vai acontecer da maneira mais natural possível!!! rsrsrsrs

Queria muito poder filmar a massagem,mais é que fico só com a parte de baixo do biquíni ( meio pelada mesmo) ai o maridão não vai gostar dessa ideia! rsrsrsr,mais vou ver se consigo postar as fotos tá.

E ai vocês curtiram a receita do Capuccino, fica muito bom gente,quem fizer me fala!!!


2 comentários:

  1. Amiga,

    Ouvi "nossa, como você emagreceu " é melhor que ouvir "eu te amo " kkkkkkk

    Fico feliz por você, ficar sem comer frituras, sem tomar refrigerante não é fácil não rsrs.

    Que bom que estamos nos mesmo caminhos....

    Sobre a receita do Capuccino... eu vou te matar kkkkk, eu não posso ver essa maravilhas assim kkkk

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está disciplinada..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir