terça-feira, 14 de janeiro de 2014

P.M -----> Quarto de babys.... ; )

Olá...tudo bem com vocês?!
Aqui no mundinho estamos indo bem...

>>Obrigada pelas visitinhas e recadinhos flores...

Olha o que eu já ando pesquisando amores.... Eita ansiedade...rsrsrsrsrs ; )










Cada coisa mais fofa que a outra...



>> Momento desabafo !
Gente eu nunca fui Amélia...sempre trabalhei fora desde os 16 anos, e ficar em casa pra mim, está  sendo um pouco difícil as vezes, e ai fico inventando coisas pra fazer e vender, ainda bem que estou conseguindo vender rsrsrsrsrs.... e além de ser mamãe em 2014,quero muito mudar de profissão e dar um up na minha vida, gosto muito desse mundo de  beleza...então além de ter curso de esteticista e depiladora, estou decidindo em fazer um curso de cabeleireira...prometo que vou dá muitas dicas pra vocês ...\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/... tem uma tia que também esta sem emprego e esta querendo fazer esse curso comigo e de inicio vamos atender as pessoas na casa dela,que é bastante central e tem um terraço enorme na frente. Que Deus nos guie e proteja!!!


Olha algumas artes que ando fazendo, atém das sandálias customizadas...

Bolsa Carteira...



 
 
 
 Não sei se comentei com vocês, mais a minha prima Amanda e seu queridíssimo marido Pr.Van, foram eles que fizeram nosso casamento, estão grávidos e Pedro Miguel está vindo por ai...\o/ 
 
Fiz um enfeite de maternidade pra ele também...ficou uma graça!!!
 
 
 
o que vocês acharam?????
 
 
 

Um comentário:

  1. Uau, vc está bem adiantada, desse jeito a cegonha chega mais rápido hein kkkk...
    Eu tbm sempre trabalhei fora e demorei para me acostumar com essa vidinha de dona de casa, mas se Deus quiser, esse ano a coisa muda e retomo meu lado profissional, só que nada de ficar enfurnada por 9, 10 ou 12 horas em escritórios, hj quero algo mais tranquilo, pq gosto de cuidar das minhas coisas e do maridão, claro que logo teremos um baby e quero poder cuidar dele, levar ao médico, levar à escolinha, mas isso é coisa para o futuro...
    Sucesso na sua vida profissional!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir