domingo, 19 de janeiro de 2014

Mudanças.... Trabalho,Maternidade,Emagrecimento

Oi Pessoal, tudo bem!!!

Como diz esse título houveram algumas mudanças por aqui... vamos lá!!!!

*imagem do Google


Trabalho, sexta( 17.01) fiz uma entrevista, e começo na segunda \o/\o/\o/... (Feliz....)
 Mediante a esse fato.... O projeto Maternidade sofreu uma pequena mudança... passou para 2015,pois quero fazer ao menos 1 ano de empresa e firmar para assim poder engravidar.

Emagrecimento...
Eu já andava comentando por aqui, que eu e o maridex estamos um pouco rechunchundinhos rsrsrsrssr,e precisamos baixar o ponteiro da balança!!!!
Juntando o útil ao agradável vou usar esse um ano para perder todos os quilos extras que puder, já que na minha ultima consulta com a minha Ginecologista, mencionei que queria engravidar e a mesma pediu que eu perdesse o máximo de peso que puder para ter uma gestação saudável e sem complicações já que o peso fora de ordem causa muitos problemas... e quero compartilhar cada grama perdida com vocês...\o/\o/\o/

 
As mudanças já começaram, e na feira eliminei...

  • leite condensado
  • biscoito com recheio
  • doces
  • e tudo que engorda!!!!

Próxima semana eu quero :

Caminhar
me matricular na academia ( abriu uma só para mulheres aqui na esquina da rua onde moro \o/)

*** tenho uns amigos bem fit que correm e pedalam e essas são mais uma das coisas que quero fazer esse ano... de Obesa a toda boa!!!!!








Peso hoje!!!

 
 
Unha da semana... (feitas por mim!!!)





E isso ai...como as coisas mudam de repente né!!!!
Fiquem com Deus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário