segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Erros na hora de escolher o vestido de noiva



Quais são os principais erros das noivas ao escolher o vestido?

Dentre todos os itens da organização do casamento, para a noiva o mais importante sempre é a escolha do vestido. O problema é que nem sempre elas têm a ajuda de uma pessoa que saiba dizer o que é mais adequado ou não para o seu corpo. Veja quais são os principais erros na hora de escolher o vestido de noiva e como evitá-los:
O vestido da noiva é muito importante, por isso requer tantos cuidados com a escolha. Um dos principais erros cometidos neste momento é a escolha do decote inadequado. O tomara que caia é um dos preferidos, mas não é o mais adequado para todas as noivas. Este tipo de decote fica bem em mulheres com seios médios. O tomara que caia em formato de coração é mais adequado para mulheres com seios grandes.

As noivas com seios pequenos devem optar pelos decotes meia taça, V profundo ou jóia. As de seios médios podem usar tomara que caia reto ou decote em U. Quem tem seios fartos fica bem com o decote coração ou quadrado. Seios baixos combinam com decote frente única ou canoa.
Além do decote, o restante do formato de seu corpo também é importante de ser levado em consideração. Para as mulheres com o corpo no formato ampulheta, os vestidos mais adequados são o sereia, cintura alta com saia em A, corte reto e corte princesa, de preferência com saia não muito volumosa. O corpo triângulo invertido combina com saia em A e decote em V, corpete com saia de camadas e corte princesa.
fonte: blog toda perfeita

Atenção na escolha noivinhas!!!!

acho que escolhi o adequado ao meu corpo (pena que não posso mostrar)...e você????

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Eu também acho que escolhi certo hahaha não vou usar tomara que caia... não que não ache lindo... mas em mim não gosto pra vestido de noiva
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Karla, como eu já conhecia bem os modelos de vestido do dia a dia que ficam bem no meu corpo, aqueles modelos em evasê, na hora de comprar o vestido de casamento fui direto nesse, o pessoal elogiou, parecia mais magra kkk, não sei se pelo vestido, pelo salto de 15 cm ou pela cinta debaixo do vestido kkkk.
    A única coisa que me arrependi, foi de não ter usado o véu.

    ResponderExcluir
  3. adoreiii as dicas, serão super uteis na hora de eu esolher o meu vestidón :) , devemos ter muito cuidado qt a isso msm :D

    bjss

    ResponderExcluir