domingo, 17 de fevereiro de 2013

Encontramos o padre para realizar o nosso casorio !!!!!!!!!!!!

olá noivinhas,
olha só... minha tia Selma muito querida,nos presenteou com a igreja,salão e o padre,só que desde Dezembro ele estava a procura do padre,porque a nossa data é meio complicada, e aqui em Recife está tendo muito agendamento para casamentos em Setembro...atenção noivinhas de Recife,a concorrencia esta grende!!!! rsrsrsrsrsrsr.
Então ela me ligou informando que encontrou ehhhhhhhhhhhhhhhh...
e o Padre Adriano vai nós casarrrrrr....
fomos eu o noivinho e a minha mamis hoje conversar com ele que para nossa alegria,é da igreja de Santo Antonio,pertinho da minha casa e confirmamos a data é o horario dia 07.09.13 ás 20:30 estaremos nos casando...ai fiquei tão felizzzzzzzzzzz....
vamos fazer o curso de noivo em março nesta igreja...agora temos que correr atráz dos documentos,são eles:

certidão de nascimento
comprovante de residencia
batisterio

Ai gente é tão bom ver as coisas acontecendo...tô mega feliz!!!!!!!!!!!!

Bom é isso,beijos de uma noivinha mega feliz...

Um comentário:

  1. aai que maravilha Ká :D

    Parabéns! Eu tbm ja sei quem vai ser meu cerimonialista, o pastor da minha igreja :D

    Bjsss

    ResponderExcluir