quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pós Parto e Amamentação

Oi pessoal!!!!

A vida aqui esta bem corrida,afinal cuidar de um bebê dá muitooo trabalho!!!!

Vou falar um pouco de como foi o meu pós parto e a amamentação.

Pós Parto,

Graças a Deus eu não sentir absolutamente nenhuma dor !!!!
no dia seguinte da cirurgia levantei normalmente, estava louca pra tomar banho e não sentir nenhuma tontura nem dificuldades para andar,nem sentar.
tinha muito cuidado na hora de sentar apenas porque a sensação ou medo de abrir a cirurgia :)
não tive gases,nem dores, o único incomodo e na hora de tossir ou espirar.
Apesar de todos falarem que á recuperação não é fácil, pra mim foi muito tranquilo.
Tomei antibiótico e anti-inflamatório por 7 dias e a unica coisa que passei na cirurgia foi álcool 70 e lavava com sabão neutro.


Amamentação,

Infelizmente não tive leite o suficiente para alimentar a minha filha,tomei bastante suco de uva,água,caldo de cana e nada!!!
Tomei uns 4 vidros de tintura de algodoeiro (uma medicação fitoterápica,encontrada normalmente nas farmácias e custa em media R$ 15,00),tomei também um medicamento passado pelo pediatra da minha filha e nada.
Queria muito ter amamentado exclusivo até os 6 meses :(,mais são coisas que não depende da gente né.


Bem gente, por hoje é isso!!!

Beijos e até o próximo post!!!!



Meu instagran : karlafonseca1.


Um comentário:

  1. Imagino como deva ser a correria, mas não vejo a hora de ter o meu bebezinho aqui também rs
    Bjos

    ResponderExcluir