segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Resumo do 1°trimestre da gravidez

Oi pessoal, tudo bem? !
A mamãe aqui anda meio sem tempo e coragem por isso a demora nos posts, mais vamos ao que interessa....
O primeiro trimestre da minha gravidez foi muito tranquilo, tive apenas 2 enjôos, graças a Deus - pensei que iria morrer.... :'(
Não tive fome fora do normal, estou me alimentando o mais saudável possível, e a pressão foi controlada pelo medicamento que estou tomando.
O meu bebê está bem, crescendo bem direitinho -até demais, gente ele é enorme...
Só estou percebendo que estou ficando inchada constantemente, apesar de estar na dieta zero sal.
Estou usando o bepantol mamy, eu já tinha algumas estrias e vou confessar que deu uma aumentada porque minha barriga já está bem crescidinha.
Já tomei a vacina anti tetanica e também a da gripe, e graças a Deus com tinha tudo em dia, não preciso tomar mais nenhuma vacina \°/\°/\°/\°/, fiquei com o braço doendoooooo muito por uma semana.
Boas notícias... eliminei 3kg no último mês \°/\°/
O sexo do bebe, ficou para esse mês pois o médico não quis palpitar sobre tal assunto e explicou que tinha 30% de chance de erro, e me convenceu que era melhor esperar um pouco mais.
Graças a Deus, o saldo desse trimestre foi muito positivo.
E que venham os próximos

Nenhum comentário:

Postar um comentário