quinta-feira, 31 de julho de 2014

E a vida como anda?!?!?!?

Oi pessoal, tudo bem?

A vida está entrando em ordem, estava tendo greve de ônibus aqui em Recife, pense no caos que estava está cidade!!!! Mais graças a Deus já está tudo normal.
Desculpa o sumiço é que esses dias estou trabalhando muito :-(
E ainda por cima meu pc foi pro saco de vez agora... ou melhor não está mais atendendo as minhas necessidades então vou dar um up nele e vou dar para mamis, se Deus quiser compro o meu esse fim de semana :-D.
Pois bem a R.a está ótima, estou fazendo exercício, e as massagens,   ....ai as massagens acabam sexta (amanhã) ai vou dar um tempinho, juntar mais uma grana e voltar , vou contando para vcs!
Próximo post quero postar as fotos das festinhas do final de semana!

Por hoje é isso! !!

Vou ali fazer umas Visitinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário