quinta-feira, 27 de março de 2014

MUDANÇAS NA CASINHA... S2

Oi pessoal, tudo bem???

Por aqui estamos todos bem,e com algumas novidades...Eu e maridex decidimos mudar um pouco a sala do mundinho...na verdade precisavamos comprar um móvel para o nosso quarto, estavamos na duvida, se compravamos uma comoda... dai achei uma promoção muito legal no Extra,e como o maridex estava muito afim de trocar o nosso rack da sala, compramos um novo ( o da sala vai pro nosso quarto) e uma estante para livros...porque Maridex é da area de saúde e tem bastante livros que ele ainda usa e que foram um tanto caros...e não podemos nos desfazer deles, o que podiamos doar, foi doado...então vamos usar o que temos com sabedoria e se jogar na decoração....rssrsrsrs
Olha as fofuras ai.... e os preços inacreditavéis... o rack R$ 201,00 e a estante R$ 181,00, e o melhor... frete grátis!!!!! fiquei tão feliz!!!!!!!!!! :)

imagem google

imagem google


Andei pesquisando umas decorações com essa estante de livro e tô com a ideia de fazer um ambiente com ela, um tapete ,algumas almofadas e uma cadeira tipo essa ai em baixo... o que vocês acham???



 
 
Inspirações...
 






 
 
 

2 comentários:

  1. Eu já tive uma estante para livros dessas, usei muito tempo quando era solteira, mas acho que exagerei na quantidade de livros e peso rs ela cedeu uma prateleira... ai dei para minha irmã...
    tão bom comprar coisinhas para o lar... tô querendo comprar uma sapateira e uma comoda para a house
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga cris nem me fala... tô no céu!!! rrsrsrsrs

    ResponderExcluir