domingo, 1 de dezembro de 2013

Projeto Mamãe 2014 + Sandália customizada

Oi Pessoal tudo bem?!

desculpem o meu pequeno sumiço...é que meu computador deu pau...e precisava atualizar o meu pacote office e ai teve que ir para a manutenção e só peguei esse finalzinho da semana...Aiiiiii que saudade de vocês!!!!!

Então eu tinha falado pra vocês (Aqui) que tava no risco de estar gravida e que meu marido estava numa torcida e queria muito... então o chamado chegou para a pessoa que vos fala!!!kkkk então estou querendo entrar nesta atmosfera de filho... sim filho pretendo ter apenas 1 ninho para cuidar,amar eté o ultimo dia da minha vida!!!!
marquei uma consulta e fui a ginecologista (a minha de uns 2 anos atrás) e ai ela me examinou e disse que você quer engravidar ano que vem...? terá que emagrecer um pouco,porque você está acima do peso e isso não é muito legal na gestação,foi ai no caminho de casa que decidir que naquela manhã do dia seguinte começaria o PROJETO MAMÃE 2014... e quero compartilhar com vocês cada dia dessa corrida contra o excesso de peso.
Na minha família um baby acabou de nascer e o outro vai nascer nesse mês!!!
Tô muito empolgada com esse novo projeto....ui!

Beth Silva querida,queria muito te agradecer pelos conselhos... gente a Beth é uma fofa que acompanha o blog e que confortou muito o meu coração na minha angustia neste assunto de gravidez.

Ah meninas estou vendendo essas lindas sandálias customizadas quem quiser encomendar uma é só contactar ok....


SANDÁLIAS CUSTOMIZADAS DA KARLA FONSECA
















Quer encomendar a sua.... karla.fonseca23@hotmail.com


beijos!!!!!






2 comentários:

  1. Lindas as sandálias e força no seu lindo projeto de mamãe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que ser mamãe deve ser a coisa mais pura e gratificante na vida de uma mulher... sucesso e força na sua caminhada!
    Bjos

    ResponderExcluir