quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Meu Casamento + Algumas surpresas desagradáveis....

De volta a sumida....
pois é amigas aconteceram algumas coisas no meu casamento que me deixaram muitoooooo tristes, estava de um jeito que não conseguia tocar no assunto mais o meu Deus que nunca me abando na está sarando essa ferida.
O casamento foi "lindo" deu tudo certo mais os fornecedores do Buffet e decoração fizeram tudo que eu não pedi... isso mesmo a decoração não foi nada que eu escolhi... do buffet  posso apontar os erros abaixo:

  • não tinha garçom suficiente
  • não tinha doces suficientes e paguei 5 doces por pessoa e tinham 265 convidados
  • não tinha balde de gelo
  • eles misturaram varias opções de jantar eu só pedir 1 opção
e da decoração....:

  • não foi a que eu escolhi
  • não fizeram mesa de doces e comprei um saco grande deles...
  • não gostei da decoração que fizeram...
claro que os convidados não "perceberam" tanto mais a gente sonha, planeja, paga e se não sai como sonhamos ficamos tristes né...mais vou seguir o conselho de uma das fornecedoras... "limpa o teu coração e joga fora o que te deixou triste e lembra com muita alegria...foi lindo o seu casamento" e resolvi seguir esse conselho porque estava me culpando muito...

vamos a algumas fotos...
eu com meu irmão

com meu irmão

com os meus amores...

eu + ele

 







a dança... e o vestido !!!!





Amigas desculpa o desabafo... mais para você que ainda não chegou o grande dia tenham muito cuidado... fiquem com Deus!!! e prometo que não vou mais sumir tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês....

beijos!!!

Um comentário:

  1. Olha, pelas fotos não deu pra ver a decoração direito, mas o pouquinho que apareceu, ficou bem bonita!
    Mas se vc tem comprovantes de que os fornecedores não cumpriram o contrato, pode correr atrás dos seus direitos.
    Esse bolero é lindo, quando me casei, no inverno de 2011, procurei por ele que nem louca e não encontrei, acabei comprando outro...

    Bjs

    ResponderExcluir