terça-feira, 20 de agosto de 2013

As iniciais... de Glitter - Faça você mesmo...

Bom dia!

Como havia prometido,olha as nossas inicias...e o passo a passo...

Material utilizado:

letras de isopor - não encontrei no tamanho que eu queria de mdf
Glitter
cola de isopor
pincel

passe uma camada de cola de isopor e polvilhe o Glitter se preferir com uma peneira,eu fiz assim...coloquei dentro de um saco  coloquei o Glitter e + ou + que empanei as letras rsrsrs
deixe secar se preferir dê mais uma de mão e quantas preferir até que fique ao seu gosto,eu dei umas três.

Para juntar usei palito de dentes e cola.
para ficar de pé eu reaproveitei aqueles descansos de porta retratos,só estou pensando como deixá-los de outra cor porque peto foge do que quero,apesar de ser atrás o que vocês acham????

e para dar uma ar mais apaixonado usei fita vermelha já que a minha decoração é champanhe com vermelho.



e ai gostaram???????

# Faltam 18 dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário