terça-feira, 30 de abril de 2013

Coroa de flores de papel - faça você mesma !!!!

  
Uma grinalda de aparência delicada que cria o efeito mágico de velas tremeluzentes na neve é ​​fácil de fazer e, surpreendentemente resistente.
 




      

Ferramentas e Materiais

  • Forma de coroa de N° 24
  • Forma de coroa de N° 30
  • Fio de calibre 24
  • Tinta spray branco
  • Fio de 20 metros de luzes do feriado brancos
  • Tesoura
  • Titulares buquê de papel (usamos dez os 8,8 polegadas, vinte uns 6,4 polegadas, vinte uns 4,8 polegadas, e cinqüenta uns 3.2 polegadas),

Papel-Doily grinalda How-To

1. Trabalhar em uma superfície coberta, estabelecer uma forma coroa de 24 dentro de um de 30 polegadas um. Anexá-los com fio de calibre 24 com 6 a 8 pontos uniformemente espaçados.
2. Em uma área ventilada, casaco combinado forma grinalda com tinta spray branco. Deixe secar.
3. Forma coroa Enrole com um fio de 20 metros de luzes do feriado luzes brancas (teste antes), deixando o desembrulhado final plugue (tanto quanto é necessário para ligar).
4. Com uma tesoura, alargar as fendas centro buracos ligeiramente em suportes buquê de papel (usamos 10 os 8,8 polegadas, 20 uns 6,4 polegadas, 20 uns 4,8 polegadas, e 50 uns 3,2 polegadas). Picar um dedo pelo orifício central de cada buquê titular (da frente para trás) para criar aberturas grandes o suficiente para acomodar uma lâmpada.
5. Começando com os maiores, os titulares bouquet lugar uniformemente ao redor grinalda, escorregando uma luz através de cada buraco para que bases bulbo, nem lâmpadas, descanso contra o papel. (De vez em quando, pendurar grinalda, e um passo para trás para garantir que o acordo é equilibrado e atraente.)
6. Adicionar restantes titulares bouquet em ordem decrescente de tamanho. Use menores titulares bouquet para cobrir centros de maiores e para preencher eventuais lacunas. Pendure perto de uma tomada. Desligue quando desacompanhado.



 

Um comentário: