sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Principais Erros ao Fazer Penteados




Conheça os principais erros aos fazer um penteado e saiba como evitá-los

Os penteados estão muito na moda e cada vez mais vemos mulheres apostando em coques, tranças, rabos de cavalo e outros tipos de presos nos mais variados formatos para o dia a dia. O que muitas mulheres não sabem é que podem estar cometendo grandes erros aos fazerem alguns penteados. Veja quais sãos os erros e aprenda a evitá-los:
Um dos principais erros das mulheres ao fazer um penteado, principalmente no dia a dia, é não preparar o cabelo antes. O ideal para a realização de qualquer penteado é lavar e escovar os fios, deixando-os lisinhos, soltinhos e prontos para serem manuseados.
Além de não arrumar os fios antes de começar o penteado, outro grande erro é não saber adequar o penteado ao look. Se você já está usando um roupa bastante atraente e cheia de detalhes, por exemplo os vestidos de festas com bordados e babados, o cabelo deve ser bem discreto. E vice-versa para nunca errar.
Quando se tem uma festa e pretende-se fazer um penteado nos cabelos, nunca deixe para última hora. Experimente o penteado alguns dias antes e veja se realmente ficou bom e vai combinar com a sua roupa. Se você deixar para a última hora é possível que o penteado não fique bom e caso você tenha escovado os fios e depois trançado, por exemplo, ele ficará marcado, o que poderá influenciar no bom resultado de uma próxima tentativa de penteado.

Fonte: blog toda perfeita
#ficad dica

Um comentário:

  1. Otimas dicas! adorei, realmente devemos cuidar das nossas madeixas rsrs

    bjss

    ResponderExcluir