quinta-feira, 24 de abril de 2014

Esmalte sem bolhinhas Aprenda a se livrar desse mal nesse calor!

Bom dia pessoal, tudo bem?!


Recebi uma dica bem legal e quero dividir com vocês,já que estamos nos aventurando nessa onde do faça você mesmo nos cuidados de beleza!!!!!

espero que gostem....



Quem não odeia sair da manicure com a unha impecável, e depois de alguns poucos minutinhos, notar que o esmalte está todo cheio de bolhinhas de ar? Tragédias de verão!
Esse desastre se forma por conta de excesso de ventilação, calor, as duas coisas juntas, mas acontece principalmente se a temperatura da sua mão estiver muito quente.
Dica de expert:
O truque é: procure resfriar as mãos antes de fazer as unhas, e não as expor ao calor em seguida. Por exemplo, se for ao salão, , lave as mãos com água fria antes, e segure uma garrafinha d’agua gelada enquanto prepara uma mão, e depois a outra. Extra brilho ou alguma base que tenha cobertura de secagem rápida também podem ajudar, além do óleo secante e/ou spray.
UNHAS02
Créditos da expert: Gabriela Liie K
Fonte: Glambox
 


2 comentários:

  1. Bom diaaa
    adorei as dicas, pq as minhas quase sempre ficam bolinhas, da raivaaa
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto essa dica no Youtube, na vdd a menina disse para mergulhar as mãos na água com gelo e depois secar, pintar e tals, mas nunca testei, sempre fui meio desligada com as unhas, estou tentando mudar isso, mas ainda faço a mão a cada...evento especial, que vergoooooonha!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir