domingo, 9 de março de 2014

Dica/Beleza: Resenha - Advance Techniques Moroccan Argan Oil Avon



Oi pessoal, tudo bem????

Hoje quero dividir com vocês a minha opinião sobre a linha  Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon.


imagem google
 
 

Meu cabelo é loiro (faço mechas) e naturalmente fica muito seco por conta da tintura... gosto de testar muitos produtos de cabelo e essa linha da Avon me deixou muito surpresa ,o resultado foi um cabelo macio, hidratado, brilhoso, desembaraçado e bastante disciplinado, além do cheirinho que é maravilhoso  e o preço que é bastante acessível, vale muito a pena!

E cabelo de salão feito em casa... porque a gente ama economizar né amigas!!!! ; -)

Só pra vocês terem uma ideia do poder desses produtos, minha mãe passou um produto pra alisar o cabelo, e detonou o cabelo dela, para restaurar ela hidratava toda semana com essa linha e regenerou bastante, eu estou bastante satisfeita, tão satisfeita que tratei logo de comprar a linha de shampoo e condicionador tamanho família... hahahaha

 
750ml - shampoo e condicionador....
 

 
A máscara... ótima consistência.

Dura bastante, um pouquinho já espalha bem em todo o cabelo.

  Gostaram do novo layout do blog?  : - )


                                 Espero que tenham gostado desta dica de beleza, ótimo Domingo e até mais....




2 comentários:

  1. Irei colocá-lo na minha listinha de aquisições rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga vai me repassar o dela, pq não deu certo no cabelo dela, mas o meu aceita bem os produtos com óleo de argan.
    Pena que eu parei de comprar Avon, devido aos testes em animais, mas ainda tenho muita coisa da marca.

    Bjs

    ResponderExcluir